Home >> Meishu-Sama >> Imagens

 

GALERIA DE IMAGENS DO MESTRE JINSAI
FOTO TIRADA NAS PROXIMIDADES DO ATUAL TEMPLO MESSIÂNICO, NA OCASIÃO EM QUE O MESTRE JINSAI E SEUS ACOMPANHANTES VENCERAM A MONTANHA A PÉ, VINDO DE YUGAWARA. NA PRIMEIRA FILA, A TERCEIRA PESSOA DA ESQUERDA PARA A DIREITA É YOSHI, E A QUARTA, O MESTRE JINSAI

 

Atami é a cidade de águas termais mais visitada por turistas em todo o Japão. Em virtude de sua paisagem delineada por belas costas marítimas lembrar a famosa Riviera Italiana, chamam-na de "Riviera do Oriente". Dizem que a baía de Atami, cercada por montanhas, formou-se com o afundamento da base da cratera do Vulcão Atami, que outrora era ativo.

A partir de 1944, era praxe o Mestre Jinsai, do outono à primavera, realizar os trabalhos Divinos em Atami, e nos quatro meses de verão, ou seja, de junho a setembro, em Hakone.  O local para a construção da Terra Celestial foi escolhido no outono de 1945, quando, depois de visitarem o Pico Jikoku, o Mestre e mais 30 pessoas, entre discípulos e fiéis, andaram a pé desde Ygawara, venceram a montanha e, entrando em Atami, chegaram às proximidades do lugar onde, posteriormente, foi construído o Templo Messiânico.

Anterior
  Próxima
 
Jinsai.org - Vida e Obra do Mestre Jinsai
 

 

Copyright © Todos os direitos reservados