Home >> Meishu-Sama >> Imagens

 

GALERIA DE IMAGENS DO MESTRE JINSAI
FOTO DO MESTRE JINSAI ONDE SE VÊ, AO FUNDO, SENJU KANNON, O KANNON DE MIL BRAÇOS

 

Em 15 de setembro de 1934, Meishu-Sama recebeu a orientação divina para desenhar Senju Kannon , o Kannon de mil braços. Imediatamente Ele fez um plano para confeccionar um quadro de 1,50 m de largura e 1,80 m de comprimento. Porém, Sua residência na ocasião era pequena demais para pintar um quadro com tais dimensões, mas uma fiel ofereceu-Lhe o segundo andar de sua casa.

O Fundador ficou muito contente e, no dia 02 de outubro, iniciou a pintura do Kannon de Mil Braços, sentado sobre uma flor de lótus, em cima das nuvens.

No dia 11 de outubro de 1934, um fotógrafo chamado Azuma Mitsuo (cujo nome significa "homem de luz do leste") contou ao Mestre que sonhara, vinte anos atrás, que encontraria uma pessoa com os poderes de Kannon.

Após conversarem um pouco, Azuma quis tirar uma foto de Meishu-Sama, onde saiu, acima Dele, a imagem de Senju Kannon.

Porém, no dia seguinte, o marido da senhora dona da casa, onde Meishu-Sama estava pintando, voltou bêbado e destruiu o desenho de Kannon do Mestre.

Interpretando esse fato como Vontade Divina, o Fundador usou o Kannon que aparecera na foto como modelo. A diferença é que a auréola, que inicialmente cobria só a cabeça, deveria cobrir todo o corpo. Além disso, ao invés de ficar em cima das nuvens, Kannon deveria estar sentado em cima de uma rocha, e teria um rosto jovem, sem bigode.

Assim, em 5 de novembro, Ele começou a pintar uma nova imagem, terminando no dia 17. Estava pronto, assim, Senju Kannon, o Kannon de mil braços, imagem que seria usada amplamente na Obra Divina de Salvação.

Anterior
  Próxima
 
Jinsai.org - Vida e Obra do Mestre Jinsai

 

Copyright © Todos os direitos reservados