Home >> Meishu-Sama >> Imagens

 

GALERIA DE IMAGENS DO MESTRE JINSAI
O MESTRE JINSAI E SUA ESPOSA, YOSHI, EM FRENTE AO PRÉDIO DONKAI, NO TEMPLO NIHON

 

Em meados de maio de 1931, Meishu-Sama, que já havia Se conscientizado de Sua importante missão, recebeu de Deus esta revelação: "No dia 15 de junho, vá ao Templo Nihon, na Montanha Nokoguiri, situada em Booshu, no Estado de Tiba".

O Templo Nihon, localizado na Montanha Kenkon, é o mais antigo templo da região Kanto. Construído por ordem do Imperado Shomu e da Imperatriz Komyo, foi inaugurado pelo bonzo Gyoki a 8 de junho do ano 725, como o Templo Nascente do Sol que cultua Yakushi Nyorai , divindade cuja existência foi captada pela Imperatriz.

Com relação a esse templo, o Mestre comentou: "Seu nome é Nihon e não existe outro com o mesmo nome. Além disso, ele fica na montanha de nome Kenkon, que significa Céu e Terra. Por isso, esse templo possui um grande significado."

Foi aí que, na madrugada do dia 15 de junho, subindo a montanha, Meishu-Sama, Sua esposa e mais uns 30 discípulos entoaram a oração Amatsu Norito, e, finalmente, Meishu-Sama recebeu a revelação da Transição da Noite para o Dia. 

Anterior
  Próxima
 
Jinsai.org - Vida e Obra do Mestre Jinsai

 

Copyright © Todos os direitos reservados